
No segundo trimestre eu já não tinha mais náuseas, não tinha mais dor nos seios, e urinava menos. Em compensação, ainda me sentia cansada, tinha os pés e tornozelos inchados, ainda continuava irritada e me esquecia das coisas com muita facilidade, era como se não tivesse muita concentração. Também sentia muita dor nas costas. E já tinha me acostumado com a idéia da gravidez (deixando de lado alguns medos menos o da hora do parto rsrsrsrsrsrsrs...), porém tinha uma grande ansiedade com relação ao futuro. Também tive muita coceira,principalmente nos pés e tornozelos.
Embora os sintomas tivessem se modificado, não tive câimbras em nenhum momento da gravidez, não tive manchas escuras no rosto e nem apareceu em minha barriga a famosa linha nigra. Mas, em compensação apareceram as famosas e temidas estrias na minha barriga.
Bom, como bônus para meu desconforto eu passei a sentir a presença do meu bebê dentro de mim com seus suaves movimentos. É a melhor sensação do mundo (depois é claro de ver o rostinho e tê-lo nos braços depois que nasce).
Nenhum comentário:
Postar um comentário